quinta-feira, 4 de julho de 2013

Apresentação

Bom Dia!


Primeiro deixa eu me apresentar, meu nome é Jéssica, tenho 21 anos, e trabalho com crianças há uns 6 anos, na Igreja Assembléia de Deus Madureira, localizada em Pirassununga/SP. 
Confesso que é um trabalho difícil mas recompensador, ver aqueles sorrisinhos lindos e arteiros, rs...
Bom mas vamos lá, fiquei pensando um bilhão de coisas para poder colocar no blog mas não conseguia chegar em algo só, até que pensei: "Porque não falar sobre algo que faço e pesquiso também?" foi aí que decidi montar o blog para colocar ideias para aulas, brincadeiras, hinos, e tudo que eu for achando interessante para nossa aulas na igreja.
Espero que gostem, e que Deus nos abençoe!

Beijinhos, Tia Jéssica ♥ (como meus pequenos me chamam,rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário